quinta-feira, outubro 09, 2008

Dá-me musica...


Há uns tempos disseram-me para tentar escrever livros para crianças, que deveria ter jeito!!!
Tive de levar a mal o incentivo, óbvio, se ainda fossem textos prós Cómicos de Garagem…
Descansem a Ana Maria Magalhães e a Isabel Alçada que não tenciono disputar prateleiras na fnac, vou me dedicar mais às ordinarices!
Tirando isto, vou passar a assinar cada posta de pescada com uma musiquinha, a ver se a paróquia fica com mais fregueses.
Se pegar ainda poderemos ter sessões de discos perdidos e um bailarico no verão!




1 Comments:

At 9 de outubro de 2008 às 15:06, Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Sarava!!!!!!!!!


Saffa... a inspiração deu-te forte:P


Já te estou a ver numa sessão de autógrafos a fazer bolinhas de papel com os putos e a tirar às pessoas crescidas:D


Qt à música_ super aprovada!


Ah...e vai-te ficar cara a publicidades que te estou a fazer por lá:P


beijossssssss

 

Enviar um comentário

<< Home